Bem-Vindo

"Nada é tão poderoso no mundo como uma ideia cuja oportunidade chegou" (Vitor Hugo)

| Incentivos - Empresas |

Incentivos Empresas

IEFP - Apoio à Criação do Próprio Emprego, (Invest+ e Microinveste)

Se está desempregado, em risco de desemprego ou se é um jovem à procura do 1º emprego, o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) disponibiliza apoios à criação da sua empresa. Podemos apoiar a concretizar o seu projecto, através de parcerias com entidades de referência acreditadas no IEFP e no Microcrédito.

IEFP - Cheque Formação

O Cheque-Formação visa contribuir para a melhoria da produtividade e da competitividade das empresas, através do reforço da qualificação profissional dos ativos, através a concessão do seguintes apoio:
- Ativos empregados com idade superior ou igual a 16 anos, independentemente do seu nível de qualificação, cujas candidaturas podem ser apresentadas pelos próprios ou pelas respetivas entidades empregadoras:
considera a duração máxima de 50 horas de formação, no período de dois anos, e um valor/hora de € 4,00, num montante máximo que poderá atingir os € 175,00. O apoio a atribuir não pode exceder 90% do valor total da ação de formação, comprovadamente pago.
Podemos apoiar a concretizar o seu projecto, através de parcerias de referência com entidades acreditadas DGERT.

Portugal 2020 - Sistema de Incentivos Comunitários

Incentivos ao investimento (Inovação/Empreendedorismo, Marketing/Marketing Digital, Coaching Comercial, Internacionalização, Formação Profissional, etc). para empresários que pretendem investir na criação de novas empresas ou na expansão de actividade de empresas existentes, que desenvolvem actividades inovadoras ou em áreas de grande potencial estratégico e de crescimento, com potencial de exportação.
Podemos apoiar a concretizar o seu projecto, através de parcerias de referência com entidades acreditadas Portugal 2020.

COMÉRCIO INVESTE - Apoios para empresas do Comércio

O sistema de incentivos do COMÉRCIO INVESTE destina-se a apoiar os comerciantes que pretendem modernizar os seus estabelecimentos ou integrar-se em redes empresariais e as associações de comerciantes que procuram dinamizar a actividade comercial nos centros urbanos.
Podemos apoiar a concretizar o seu projecto, através de parcerias de referência com experiência em projectos Comércio Investe.

Orçamento e outras informações

Para pedir um Orçamento dos nossos serviços adaptado ao seu projecto, ou informações adicionais, envie-nos um e-mail com uma breve descrição do seu projecto, ou contacte-nos através do telefone que pode encontrar na página de Contacto.